O homem que mudou os rumos do tricolor paulista

0
92
blank

O bom momento que o tricolor paulista vem vivendo nessa temporada tem nome, e se chama Luciano. O atacante que chegou a poucos meses no clube do Morumbi mudou totalmente a cara do elenco comandado por Fernando Diniz.

O São Paulo até antes da chegada do mesmo estava sem perspectivas de grandes coisas nesse ano. Com eliminações precoces na libertadores e no paulistão o treinador Fernando Diniz estava sob risco. A saída do técnico era iminente, a torcida, a mídia e até os conselheiros pediam ao presidente Leco e ao diretor de futebol Raí que o Guardiola Tupiniquim fosse mandado embora.

Porém com muita luta a diretoria segurou o treinador. Com um pouco mais de calma no bastidores, Diniz pediu a contratação de Luciano.  Segundo o técnico o jogador seria importantíssimo para o modelo de jogo que ele desenhava, por já ter trabalhado com Luciano no Fluminense e pelo atleta estar no banco de reservas no Grêmio a negociação não seria difícil e nem cara.

O São Paulo ofereceu ao Grêmio uma troca, mandava o atacante Everton ex-Flamengo para Porto Alegre, que era reserva e em troca pediu Luciano. Transação sem custos financeiros para nenhum dos lado.

Em 25 jogos o atacante já marcou 15 gols, além de várias assistências. Chegou desacreditado e agora está levando o São Paulo rumo ao título Brasileiro e talvez até uma inédita copa do Brasil…

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!