Futebol: Sugestões de laterais esquerdos para o vasco.

0
348
Vasco (Foto: Reprodução).

Não é novidade para nenhum torcedor cruzmaltino que o Vasco ainda busca reforços, com mais da metade do elenco oriundo da base e tendo trazido apenas dois reforços no ano de 2020 o clube busca jogadores para poder melhorar o nível técnico da equipe. Pensando nisso nós do papo na colina separamos nomes de jogadores que podem reforçar o Vasco e que cabe no orçamento, vamos lá:

 

LATERAL ESQUERDO: Demanda antiga, o Vasco atualmente só possui 2 jogadores para essa posição, são eles, Ramon, que há dois anos está machucado e não tem nenhuma previsão de retorno aos gramados e Henrique. Esse ultimo muito criticado pela torcida por suas atuações fracas. Os nomes surgidos pelo papo na colina são:

Mariano Bittolo, lateral Argentino de 29 anos que atual pelo newell’s old boys e que tem contrato apenas até junho deste ano, o hermano coleciona 7 assistências pela super liga argentina (líder nesse quesito no campeonato).

Emanuel Insua, também Argentino que atualmente joga pelo panathinaikos, o lateral está prestes à completar 29 anos e só tem contrato até o meio do ano com o clube grego. Lateral experiente com passagens por grandes ao redor do mundo como Boca Júniors, Racing, Udinese entre outros. Pode jogar tanto como lateral como avançado.

Miiko Albornoz, lateral com dupla nacionalidade (chilena e sueca) tendo sido diversas vezes convocado para a seleção chilena e nas categorias de base também foi diversas vezes convocados, porém para a seleção sueca. Miiko defende as cores do Hannover 96 da Alemanha, irá completar 30 anos ao final de 2020 e contrato também até o meio do ano com o clube alemão. A experiência na Europa e nas seleções é um ponto positivo para suprir essa carência que há no Vasco.

Fábio Santos: Para não falarem que eu não citei os tupiniquins… Fábio Santos tem contrato até o fim do ano com o galo mineiro, porém com as recentes chegadas de Guilherme Arana e Lucas Hernandez, o antes titular virou reserva. Fabio Santos é um jogador experiente, multicampeão por onde passou e exímio batedor de pênaltis o lateral poderia agregar muito ao elenco. Tendo em vista que não deve ser utilizado em Minas um empréstimo até o final do contrato não soa como algo fora da realidade.

 

Tem alguma sugestão? Mande para nós !