BOMBA: Leven Siano estaria envolvido na contratação de astro italiano para o Vasco.

0
281
blank

Hoje pela manhã a torcida vascaína nas redes sociais foi surpreendida com a noticia de um dos periódicos mais respeitados da Itália (Gazzeta dello sport) a respeito de uma suposta vinda do jogador Giovinco para o Vasco. Segundo o jornal o mesmo estaria acertado verbalmente com o clube carioca com por 3 anos com um contrato que gira em torno de 6 milhões de euros entre salários, luvas e direitos de imagem.

Duramente a semana o candidato à presidência deu diversas entrevistas afirmando com veemência que está acertado com dois jogadores europeus, para caso vença as eleições do clube, que acontecem no final do ano trazê-los para o gigante da colina.

Logo após os veículos internacionais noticiarem o rumor o advogado postou em seu instagram uma foto do jogador com a seguinte legenda: ”O atleta está em contrato com o Al-Hilal FC até 31 de julho de 2022, data do meu aniversário, mas é um dos que nos interessam ter no novo Vasco gigante como outro craques e estaremos trabalhando para isso. Não vamos por o pé no freio para ter um VASCO dos sonhos. #vaidarvasco somamos #somosomaiorclubedomundo #ovascotempressa #leven2020”