Atlético Mineiro faz proposta por joia revelação da base vascaína

Clube de Minas oficializa proposta por jovem atacante vascaíno a pedido de Jorge Sampaoli

0
235

O Atlético Mineiro fez proposta oficial hoje para comprar o atleta revelação da base vascaína Marrony. O atacante de 21 anos é um pedido do novo técnico do galo, Jorge Sampaoli.

Atlético Mineiro

A jovem promessa cruzmaltina se destacou no ano passado tendo feito 10 gols na temporada. Considerado por muitos como promissor o atleta já recebeu sondagens e propostas de diversos clubes do Brasil e do exterior. No começo desse ano o Palmeiras chegou a fazer proposta para o Vasco referente ao atleta, o modelo de negocio não envolvia dinheiro, o clube da colina cedia o atacante e em troca o clube paulista cediam até 4 jogadores por empréstimo com tudo pago até o final do ano.

As tratativas com o Palmeiras não evoluíram, pois como todos sabem o Vasco passa por enorme crise financeira, o presidente Alexandre Campello exigiu que houvesse compensação monetária pelo atleta, o Palmeiras não cedeu e as negociações esfriaram.

Os valores da proposta do galo ainda não foram revelados, em principio, o Vasco não tem interesse em atletas do Atlético Mineiro para envolver na negociação.

Essa negociação começou em março, porém devido a pandemia e a paralisação das atividades a negociação esfriou. Com o iminente retorno dos jogos o galo mineiro voltou a carga pelo atleta.

Com 10 meses de salários atrasados, desde o inicio da gestão Campello em 2018, a proposta tende a ser aceita pelo cruzmaltino como forma de aliviar as pendências com os atletas e funcionários do clube da colina.