Escândalo no Cidade Alerta: Jornalístico dá informações falsas e filha da vítima desabafa

0
157
Luiz Bacci
Luiz Bacci em polêmica no Cidade Alerta (Foto: Reprodução/Record TV).

O Cidade Alerta passou por uma grande polêmica na noite de ontem, 09/06. O jornalista Luiz Bacci e a repórter Luiza Zanchetta foram criticados após darem falsas informações sobre um homem que foi assassinado, o programa repassou informações que o mesmo teria sido morto por ser “agiota”.

+ Xuxa faz críticas à Record e diz que devido ao contrato, não pode falar em política

Após ver o ocorrido, a filha da vítima disparou: “Eu perdi o meu pai hoje e não estou vendo um pingo de respeito, vocês falando que ele é agiota. De onde tiraram isso? Não tem um pingo de consideração. Meu pai tinha casa de aluguel… e o nome dele é Josivaldo!”, disse a filha da vítima após a repórter errar o nome.

Após o ocorrido, o apresentador desabafou: “Eu peço desculpas pela abordagem como agiota, nós vamos tratar como suspeito, como deve ser realmente, porque até que a polícia e a Justiça concluam se é agiota ou não existe uma distância. Se fosse outro repórter mais esquentado, levaria isso para a frente, para a polícia, iria dar a maior dor de cabeça, e eu sei que é um homem que, só de ter reconhecido o erro parece ser um cara gente boa, um cara da paz”, disse Bacci.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code