Abismo de Paixão – Resumo de hoje: Quarta-feira, 05/02/2020

0
100
Abismo de Paixão (Foto: Reprodução).

Abismo de Paixão: Confira o resumo de Quarta-feira, 05/02/2020

Resumo da novela Abismo de Paixão  – Quarta-feira, 05/02/2020

Carmem tranca Elisa em sua casa e diz que não permitirá que ela se case com Damião. Elisa grita desesperada. Gael chega à casa e faz Carmem acreditar que fugirá com Elisa e a levará com ele a força. Elisa chora e pede que ele não o faça, já que ela ama Damião. Gael a diz que não fará nada para impedir a união entre eles. Gael e Elisa chegam à igreja. Florência e Paloma tratam dos detalhes do casamento. A cerimônia começa. Damião e Elisa se beijam com paixão e são declarados marido e mulher. No jardim da fazenda Arango, Carmem aparece e insulta Elisa por ter se casado com Damião. Ramona pede atenção de todos e revela que Carmem é que era amante de Rogério. Edmundo revela que Carmem se casou com Augusto já grávida. Carmem, ao ver-se desmascarada diante de todos, não sabe o que dizer.

Carmem, enfurecida por ter sido descoberta, sai em disparada e começa a delirar, lembrando-se de todas as pessoas que matou. Ela entra em sua casa assustada. Ramiro a diz que matará Elisa. Gael e Paloma revivem seu amor. Antonia pede ajuda a Bráulio para encontrar Vicente. Ramona se zanga porque descobre que Ramiro andou roubando suas ervas do remédio para sua dor de cabeça.

Carmem chega a cabana de Ramona e ameaça matá-la por tê-la humilhado diante de todo povoado. Ramona responde que não teme a morte. Ramiro segue Elisa e Damião até a cabana que alugaram para passar a lua de mel e deixa uma serpente escondida no local. Elisa e Damião chegam a cabana para desfrutarem de seu amor. Sem que eles percebam, a serpente se aproxima e ataca Elisa, que começa a se sentir muito mal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui