Enquete Votação Tá na Roça A Fazenda 2019: Guilherme Leão x Lucas Viana

Guilherme Leão e Lucas Viana se enfrentam na Roça.

Guilherme Leão e Lucas Viana, formam mais uma roça em “A Fazenda 2019”. Chegando no meio da temporada do programa, o reality está chegando em sua reta final cheia de emoções.

Contudo, a formação de roça foi emocionante. Sabrina, a fazendeira da semana, indicou o Guilherme para a roça, já que o DJ Netto estava com o poder do Lampião, na qual ele escolheu ficar imune. O outro poder, ele deu a Rodrigo que foi direto para a baia.

Leia mais: Camila Pitanga assume namoro com Beatriz Coelho!

Leia mais: Selena Gomez dá selinho em amiga no palco!

Leia mais:  Audiência da TV: Consolidados de Segunda-feira (11/11/2019)

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de Domingo (10/11/2019)

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de Sábado (08/11/19)

Hariany votou em Diego para a roça. Thayse votou em Diego, Lucas Viana também votou em Diego. Netto votou em Hariany, Guilherme votou em Thayse, Rodrigo votou em Thayse, e Viny também votou em Thayse. Restou apenas apenas a fazendeira decidir quem iria para a roça, e a mesma optou por Diego. O peão Diego escolheu Lucas Viana para a roça.

Prova do Fazendeiro em A Fazenda 11

A prova do fazendeiro foi realizada por Diego Grossi, Lucas Viana e Guilherme. Após uma formação de roça cheia de confusões, a prova do fazendeiro veio com tudo. Quem ganhou a prova do fazendeiro Diego Grossi.

A prova consistia em uma batalha naval.

Enquete votação “A Fazenda 11”: Guilherme Leão x Lucas Viana

A enquete votação de A Fazenda, serve para averiguarmos a popularidade de cada peão que está na roça. Em todas as enquetes realizadas pelo ADTV, nós acertamos todas as roças, dando os resultados certeiros de quem fica na casa mais famosa do país.

Nossa enquete votação, permite que o público vote e escolha quem ficará na casa. Faremos também, a divulgação do resultado parcial de A Fazenda 11.

Quem deve ficar?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Mantenha-se atualizado em nossas redes sociais. Confira o nosso Facebook.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui