Emilly Araújo diz que irá processar Marcos Harter

A decisão veio após o médico colocar em dúvida a palavra da apresentadora.

0
128
Emilly Araújo e Marcos Harter no BBB 17. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Após o vazamento de um vídeo do Big Brother Brasil 17, onde Emilly Araújo aparece relatando as agressões que sofreu de Marcos Harter dentro do reality, a ex-bbb anunciou que irá processar o médico.

+ Sthefane Matos muda o visual: “Amando aceitar meu cabelo”

A decisão de entrar na justiça contra o ex-namorado, veio após Harter afirmar que também foi agredido pela ex-sister e também insinuar que as agressões nunca ocorreram: “Eu saí do programa com meus braços cheios de marcas de unhas de Emilly e isso nunca foi levado em consideração, além das outras agressões que ela fez contra mim e isso nunca foi abordado pela Globo. Se de fato Emilly foi agredida, por que as mais de 200 câmeras do programa não conseguiram registrar tais cenas e estas nunca vieram ao público? Garanto que nunca virão, pois não existem”, disse o médico através de nota.

O advogado de Emilly, o Dr. Paulo Victor Lima, também se pronunciou sobre o assunto: “Harter não pode contorcer seu direito de defesa para proferir ataques contra Emilly. Todas as medidas judiciais possíveis serão adotadas para romper com este círculo pernicioso”, explicou.

A Rede Globo, em nota, se manifestou sobre o vazamento das imagens e esclareceu que as imagens de Emilly conversando com uma advogada e um médico sobre as agressões de Harter foram entregues as autoridades: “A Globo tem rígidas medidas de segurança da informação constantemente revistas. No caso específico dessas imagens, em cumprimento a uma determinação judicial, elas foram entregues às autoridades competentes na ação movida pelo ex-participante do BBB, Marcos Harter, contra a Globo”, concluiu.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code