Em fiasco histórico, Jogo da Libertadores no SBT fracassa e fica na lanterna

0
319
Jogo da Libertadores fracassa em audiência no Sbt (Imagem: Reprodução).

O primeiro jogo da Libertadores da América exibido pelo Sbt na noite desta quarta (16) após a emissora adquirir o direitos de transmissão, rendeu uma audiência bem abaixo do esperado. A disputa entre Palmeiras e Bolívar até começou bem, acima dos 10 pontos, mas em poucos minutos já estava perdendo a vice-liderança para a Record, que exibia a Edição Especial de “Apocalipse” e de “Jesus” (ambas fracassos de audiência). Enquanto isso a Globo se manteve confortável, com a liderança isolada acima de 20 pontos.

Mas o fracasso maior veio com o início do reality “A Fazenda” da Record TV, que fez com que a emissora de Sílvio Santos ficasse abaixo dos 10 pontos. Enquanto a Globo dava 20 exibindo o Campeonato Brasileiro com Corinthians vs Bahia, Record fazia 14 com o reality comandado por Marcos Mion, e Sbt 8,7 com a Libertadores.
Esse é o pior desempenho da Libertadores da América na história de sua exibição no Brasil, visto que dava médias perto dos 30 pontos na Globo.

Durante todo seu tempo de exibição, a média do Futebol no Sbt foi de 9,7 pontos, ficando na terceira colocação. No mesmo período a Record TV obteve 10,5 pontos, e a TV Globo foi a líder absoluta com mais que o dobro de audiência: 25 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code