Em entrevista, Marcius Melhem diz que irá provar sua inocência

O humorista se disse vítima de uma vingança por parte de Dani Calabresa.

0
95
Marcius Melhem se defende das acusações de assédio sexual em entrevista à Record TV. (Foto: Reprodução/ Record TV).

A polêmica entre Dani Calabresa e Marcius Melhem ganha mais um capítulo. No último domingo (20), foi ao ar uma entrevista cedida pelo ator ao jornalista Roberto Cabrini, e veiculada no ‘Domingo Espetacular’, da Record TV.

+ Ellen Milgrau detona Carlinhos Maia: “Tudo por fama”

Na entrevista, Marcius nega ter assediado sexualmente a humorista mas admite ter se relacionado intimamente com suas comandadas da Rede Globo.

O ex-global ainda expôs conversas com Dani, para tentar provar que está sendo vítima de uma vingança por parte da atriz, que o acusa te tentar agarrá-la à força em uma festa da Rede Globo.

Segundo Melhem, as denúncias contra ele teriam surgido após Dani ser dispensada de um projeto na emissora, semelhante ao ‘Furo MTV’, programa no qual a Calabresa esteve à frente ao lado de Bento Ribeiro. O humorista também afirma estar sendo vítima de ameaças, tendo medo de sair às ruas.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui