Em entrevista, Leo Dias detona o SBT: “As pessoas são descartadas ali”

0
127
Leo Dias (Foto: Reprodução)

Leo Dias é o novo contratado da RedeTV! O maior colunista de fofocas do país, será responsável pelo programa TV Fama, pioneiro em notícias sobre celebridades.

Em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera, Leo comentou detalhes sobre o seu contrato em sua nova emissora.

Meu empresário vai ficar louco se eu falar isso. Meu contrato… eu tenho um valor fixo, não é um valor ruim, é um valor bom. Mas ele é variável de acordo com o Ibope. Se o Ibope for aumentando, meu amor, meu salário vai pá, pá, pá (expressão de crescimento)”, contou.

Leo ainda contou como funciona os bastidores no SBT. “A Mamma Bruschetta foi afastada do programa com a desculpa que ela cuidaria da saúde, depois ela descobriu o câncer e espero que ela esteja melhor, mas aquilo era desculpa. Eu sabia que era desculpa. Depois disseram que o Décio estaria de férias e eu sabia que não eram férias. E aí a assessoria de imprensa do SBT publica uma nota para imprensa, uma nota mentirosa, dizendo que ele estava de férias. Eu falei assim: ‘eu sei que isso é mentira’”, disparou. “As pessoas são descartadas ali. Os talentos do SBT são descartados de uma tal maneira que me choca”

Dias ainda explicou, que após ser suspenso do canal de Silvio Santos, o melhor a se fazer era deixar o SBT. Eu não gostaria de ler em nenhum site ‘Leo Dias é demitido do SBT’. Eu falei assim pro [Fernando] Pelegio: ‘eu quero contrato de um ano ou estou indo embora’. Ele falou não e eu pedi demissão“”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui