Em áudio vazado, Mayra Cardi expõe verdade sobre Arthur Aguiar

A coach revelou a família do ator que o mesmo usava um apartamento pago por ela para se encontrar com outra mulher.

0
74
Mayra Cardi e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Neste sábado (27), um áudio onde Mayra Cardi conta à família de seu ex-marido Arthur Aguiar, sobre os motivos pelos quais estava se separando do ator, foi divulgado pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

+ Arthur Aguiar sobre acusações feitas por Mayra Cardi: “Não posso me calar”

Na mídia, Mayra conta aos prantos o que vinha vivendo ao do ator e afirma que Arthur chegou a usar um apartamento pago por ela, para manter relações sexuais com uma outra mulher: “Neste exato momento, estou bancando uma put* que ele trouxe do Sul aqui para o Rio. Estou pagando o apartamento em dólar para que ele coma ela enquanto eu me recupero da minha cirurgia e acredite na mudança dele. Tem limite. A minha dignidade tem limite. A falta de caráter desse homem tem limites. Queria pedir imensas desculpas para vocês pela atitude que vou tomar daqui pra frente”, desabafou a influenciadora.

Apesar da separação, Mayra faz questão de deixar claro que as portas de sua casa estão abertas para a família do ator mas ressalta que Arthur está proibido de frequentar sua residência no momento.

Quer acompanhar tudo sobre famosos? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure nos resultados de busca por: ADTV – Famosos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code