Em áudio vazado, dançarina descreve traição com Nego do Borel

O encontro entre a bailarina e o funkeiro teria acontecido enquanto o mesmo era noivo de Duda Reis.

0
805
Lisandra Barcelos teria ficado com Nego do Borel enquanto ele ainda era noivo de Duda Reis. (Foto: Reprodução/ Internet).

Lisandra Barcelos teve um áudio vazado onde conta detalhes picantes de seus encontros com Nego do Borel. Segundo Fabia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, os áudios são do tempo em que o funkeiro ainda estava noivo de Duda Reis.

+ Marina Ruy Barbosa se separa de Alexandre Negrão

Na conversa, Lisandra conta a uma amiga que quase chegou a manter relações sexuais com o músico na cama que o mesmo dormia com Duda, na casa em que o ex-casal vivia.

A dançarina ainda dá detalhes sobre o cantor, elogiando o “porte físico”, do rapaz: “Enorme, grossa”, disse a moça.

Ainda segundo Fabia, Lisandra chegou a frequentar a casa em que o cantor vivia com Duda, como amiga do casal. A descoberta da traição, teria se dado após uma vizinha alertar a influenciadora que a dançarina frequentava a casa do ex-casal na ausência de Duda.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui