Ellen Milgrau detona Carlinhos Maia: “Tudo por fama”

A modelo deu sua opinião sobre ao festão recheado de convidados famosos - e sem máscara - dado pelo humorista.

0
117
Ellen Milgrau detona Carlinhos Maia. (Foto: Reprodução/ Internet).

Carlinhos Maia causou ao dar uma festa em meio a pandemia da Covid-19 e revoltou não apenas anônimos como famosos. A modelo Ellen Milgrau soltou o verbo sobre o assunto e detonou o humorista e seus convidados famosos do ‘Natal da Vila’.

+ Ex-BBB Victor Hugo é internado com Covid-19

“Essa noite mesmo essa festa da grande galera que movimenta o Instagram e é chocante ver o tanto de egoísmo envolvido. Só pelo close, pela lacração. Enquanto tem gente perdendo emprego, perdendo família, perdendo o próprio negócio. Eu mesma”, disse a modelo que anunciou o fechamento de seu bar esta semana.

Ellen segue e ressalta que não existe um plano eficaz de vacinação no país e que a segunda onda do Coronavírus tornará o Brasil um caos nos primeiros meses de 2021.

Em um post compartilhado pela modelo, internautas são convidados a assistir os stories de Carlinhos afim de se indignarem, Milgrau completa na legenda: “E de muitos outros [convidados da festa], inclusive, pois essas pessoas são egoístas e só pensam no próprio c*zão. Fazem absolutamente tudo por fama, inclusive, matar sua nação!”, escreveu. “Inadmissível que essas pessoas tenham milhões de seguidores e achem normal passar essa mensagem. Vocês me dão úlcera”, completou a influenciadora.

Ellen finalizou publicando imagens de uma reportagem que mostra a dor de pessoas que não puderam se despedir de seus ente queridos que foram vitimados pela Covid-19, chamando atenção também para o número de mortes causadas por dia pelo vírus.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui