Eliana perde celular dentro de casa

A apresentadora acredita que sua filha tenha escondido o aparelho.

0
171
Eliana perde celular em casa; (Foto: reprodução/ Internet).

Nesta quarta-feira (21), Eliana causou na web ao revelar que perdeu seu aparelho celular dentro de sua mansão.  A apresentadora do SBT que compartilhou o perrengue chique, acredita que sua filha caçula, Manuela, tenha sido a responsável pelo sumiço do telefone.

+ Pai de duda Reis diz que filha sustenta Nego do Borel

A loira teve que improvisar e utilizar um telefone antigo para comunicar o ocorrido nas redes sociais e em uma sequencia de stories no Instagram, brincou com o fato de seus seguidores acreditarem que sua câmera estava suja:

“Estão me perguntando o que aconteceu com minha câmera do celular, que tá ruim, né gente? Eu perdi o meu celular, na verdade. E aí peguei um celular antigão que eu tinha, tô usando ele. Então é isso. Fica embaçado, as pessoas ficam [falando]: ‘Ai, limpa a câmera’. Não tem o que limpar, não. Acho que é a resolução desse celular”, explicou.

“Mas enfim, o mais importante é estar com vocês, certo? Quando eu tiver um tempinho vou comprar outro celular e vocês vão amar as imagens, vai ficar bem melhor”, disse a apresentadora sobre o perrengue chique.

Sobre a pequena Manu ter escondido o aparelho, Eliana disparou: “Eu perdi o celular em casa mesmo, então estou aguardando. Se der, eu vou achar, se não, eu vou comprar outro. Porque a Manu, ela pega as coisas e esconde. Está nessa fase. E às vezes eu não acho nunca mais. Em algum momento eu vou encontrar ele. Espero encontrar em breve, se não, eu vou ter que comprar mesmo outro. Manuzinha é mesmo danada, gente”, finalizou.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui