“Ela devia tomar uns remedinhos e dormir eternamente” diz Felipeh Campos sobre Anitta

Na tarde desta Quinta-Feira (31), durante o programa “A Tarde é Sua” comandado por Sônia Abraão, o Jornalista Felipeh Campos causou polêmica ao fazer comentários sobre a cantora Anitta. Fãs da cantora o acusam de ter insinuado que a Poderosa teria orquestrado os ataques a Funkeira Ludmilla durante o prêmio Multshow e também que Campos teria insinuado que Anitta deveria cometer suicídio. Em um vídeo do programa que circula na web o Jornalista diz:

“Essas histórias orquestradas aonde você coloca outras pessoas para atingirem as outras, sabe. Ficar manipulando isso e parece que não porque quando um artista que tem o peso dela, a tal garota, chega e imprime essa situação ela está imprimindo guerra, gente”, insinuou. Ao ser informado que Anitta teria “pedido paz” sobre a situação Felipeh continuou: ” Que paz? Ela precisava de paz. Tomar um remedinho e dormir eternamente”.

Veja:

A atitude de Felipeh Campos revoltou internautas e a tag #anittamerecerespeito já está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui