Eduardo Costa se diz arrependido de ter votado em Bolsonaro

"Percebi que conseguimos eleger um político usando nossa influência como artista mas não conseguimos tirá-lo de lá", disse o sertanejo após ter apoiado a eleição de Jair Messias Bolsonaro.

0
91
Eduardo costa se arrepende de voto em Bolsonaro. (Foto: Reprodução/ Internet).

Eduardo Costa foi um dos grandes apoiadores de Bolsonaro durante sua campanha em 2018 mas parece que o sertanejo está arrependido de ter dado apoio ao atual Presidente do Brasil.

+ Elizangela é criticada ao comparar vacinação contra Covid-19 a um estupro

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o cantor desabafou sobre o caso: “Hoje eu não apoio ninguém, só quero ver meu país melhor. Naquela época eu saí da casinha porque estava revoltado com a situação do país. Coloquei para fod** nas minhas redes, comecei, inclusive, a falar sobre política de uma forma agressiva. Percebi que conseguimos eleger um político usando nossa influência como artista mas não conseguimos tirá-lo de lá”, disse.

O cantor ainda demonstrou admiração pela esquerda, após decepção com Bolsonaro: “É muito triste ver que tentei transformar minha opinião em realidade, a discordância política é maravilhosa. Através desta minha reflexão, comecei a gostar de algumas coisas da esquerda. Por exemplo, o pessoal da esquerda é mais corajoso, tem mais peito, é um pessoal que chega e faz. O povo da direita também tem suas qualidades”, ressaltou o artista. O artista finalizou afirmando que o povo brasileiro está pagando o preço por ter “votado mal”.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui