Ed Gama detona Antonia Fontenelle: “Você é doida”

Segundo o humorista, a atriz desencorajou turistas a visitarem o estado de Alagoas.

0
121
Ed Gama detona Antonia Fontenelle após atriz falar sobre a violência em Alagoas. (Foto: Reprodução/ Internet).

Ed Gama utilizou as redes sociais para rebater um comentário feito por Antonia Fontenelle sobre o estado de Alagoas. Tudo começou quando a atriz comentava o caso de Henri Castelli – que foi agredido enquanto passada o ano novo no estado – e aconselhou que turistas tomassem cuidado ao visitar o estado.

+ Anitta sobre Nego do Borel: “Não passo a mão na cabeça de amigo”

Ed, então, demonstrou sua revolta através dos stories do Instagram, onde detonou a loira: “Tá vendo essa mulher aqui? Antonia Fontenelle o nome dela. Quando eu era pirralho, que eu assistia o ‘Pânico’, ela era conhecida como a mulher do Marcos Paulo. A mulher nunca foi nada e aí sempre tentou ser atriz. A carreira de atriz deu errado e o que ela veio fazer agora? Começou a ser fofoqueira. Aí teve um negócio do Henry Castelli lá em Maceió, ele se envolveu em uma briga, se machucou e essa mulher foi pra rede social dizer pra os turistas não visitarem Alagoas porque este é o comportamento do povo”, começou o influenciador que em seguida, compartilhou um vídeo onde a atriz faz o tal comentário sobre a violência no estado.

“Cuidado mulheres com seus maridos porque vocês podem apanhar covardemente. Cuidado homens com suas mulheres porque elas também podem sofrer alguma violência”, dizia a atriz no trecho, marcando o ator Henri Castelli e o governo de Alagoas.

Ed segue e afirma que Antonia não pode generalizar nem relacionar o caso de Henri Castelli com a população alagoana. “Você é doida. Você quer é holofote. Procure ajuda, porque isso não é normal, não”, disparou. “Você não conhece as pessoas. O Nordeste inteiro é conhecido por ter gente acolhedora e Alagoas principalmente. Você não tem direito de falar de quem quer que seja, nem de Alagoas nem de lugar nenhum no mundo porque ninguém é tão desonesto quanto você”, completou o alagoano.

Ed segue dizendo que a generalização da atriz é problemática: “Esta mulher está querendo colocar 3,322 milhões de pessoas no mesmo bolo (sic) de alguém que agrediu”, explicou.

O humorista conclui sua serie de stories com uma imagem da atriz, com a música ‘Eu Quero Que Tu Vá’, da cantora Ananda, tocando ao fundo enquanto ele mostra o dedo do meio e canta a letra da canção.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui