É oficial: Fred está de volta ao Fluminense

Atacante está de volta e assina contrato até o final de 2021.

0
101

O sonho da torcida tricolor carioca se tornou realidade, na tarde deste domingo, o Fluminense anunciou oficialmente que o ídolo Fred está de voltas as laranjeiras. Após uma longa batalha judicial com o cruzeiro, seu ex clube, o atacante finalmente conseguiu desvincular-se do contrato com o clube mineiro e ficou livre para assinar com o time carioca.

Fred assinou contrato válido até o final de 2021. Sua primeira passagem pelo clube rendeu ótimas frutos, no tricolor o centroavante foi bicampeão brasileiro e bicampeão carioca, sendo protagonista nessas duas conquistas. Além disso foi duas vezes artilheiro do brasileirão nas edições de 2012 e 2014. Fred também coleciona outros momentos de destaque com a camisa grená, como o vice campeonato sul americano de 2009 contra a LDU e a disparada do fluminense no campeonato brasileiro de 2009, onde o tricolor chegou a ter 98% de ser rebaixado a segunda divisão.

Com o manto sagrado, Fred acumula 172 gols e é o terceiro maior artilheiro de todos os tempos no clube, atrás apenas de Waldo com 319 gols e Orlando Pingo com 184. Tendo em vista a curta diferença, acredita-se que Fred poderá se tornar o segundo maior artilheiro da história do clube carioca.

O anúncio da contratação do jogador coincide com a reprise do jogo que deu o tetra campeonato brasileiro ao fluminense, que será exibido hoje na rede globo as 16 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code