Dynho Alves sobre término com MC Mirella: “Segue o baile”

O dançarino pediu que os seguidores parassem de marcá-lo em publicações sobre a ex.

0
140
Dynho Alves e MC Mirella. (Foto: Reprodução).

Nesta sexta-feira (21), Dynho Alves resolveu se pronunciar sobre o término de seu noivado com MC Mirella. O dançarino se mostrou bastante incomodado com as perguntas frequentes sobre o status do casal e utilizou seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto:

+ Walcyr Carrasco põe fim na polêmica com Marina Ruy Barbosa

“Falo é mais nada, meu povo. Aliás, nunca fui de falar nada, né? Então chefa e segue o baile, por favor”, desabafou o funkeiro que em seguida, pediu que seus seguidores parassem de marcá-lo em posts sobre a ex.

“Chega, na moral. Pra quem fica perguntando se estamos juntos ou não… Não estamos juntos mais, beleza?”, esclareceu o dançarino, que finalizou pedindo que respeitem seu momento.

Vale lembrar que o ex-casal anunciou o primeiro término em Junho deste ano, tendo uma breve volta e terminando novamente no mês de Agosto.

Na primeira vez que o casal se separou, MC Mirella declarou que o noivado teria chegado ao fim por causa do vício do rapaz em jogos online.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code