Duro golpe, São Paulo é eliminado com gol no último minuto de jogo em pleno Morumbi

SP chegou a dominar o jogo até o último lance, mas levou um gol e foi eliminado da competição

0
104

A noite hoje foi de tristeza para os torcedores do tricolor. Diante de um adversário duro o São Paulo foi eliminado da copa sul-americana para o Lanús. Mesmo jogando no Morumbi e estar vencendo o jogo até os 48 minutos do segundo tempo o time argentino fez o gol que precisava e eliminou o clube brasileiro da competição.

Mesmo com a vitória por 4×3 o resultado não foi suficiente,pois no jogo da ida o Lanús havia vencido por 3×2, e como na sula ainda há o critério de gol fora de casa como critério de desempate o time da capital paulista sucumbiu.

Agora o SPFC volta suas atenções para o campeonato brasileiro onde já nesse final de semana enfrenta o lanterna Goiás também no Morumbi em busca de mais um triunfo para continuar firme na disputa pelo título brasileiro.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui