Dudu Camargo é intimado a depor em caso de desaparecimento de fãs

O apresentador chegou a receber intimação na sede do SBT, em Osasco.

0
103
Dudu Camargo recebe intimação no SBT. (Foto: Reprodução/ SBT).

Na última quinta-feira (10), Dudu Camargo recebeu a visita da polícia dentro do SBT. Os policiais do DHPP foram com o intuito entregar uma intimação para que o apresentador preste depoimento sobre o desaparecimento de um casal de fãs.

+ Zé Felipe assume namoro com Virgínia Fonseca

Os fãs em questão são menores de idade e ficaram sumidos durante um tempo, agora que reapareceram, a justiça investiga o envolvimento de Dudu no desaparecimento dos adolescentes, já que estes trocavam mensagens frequentes com o apresentador pela web.

A assessoria da emissora confirma a presença de policiais no local mas afirma desconhecer os motivos pelos quais Camargo foi intimado. Segundo fontes ligadas ao apresentador, apesar de a emissora ter oferecido apoio jurídico a Dudu, o mesmo recusou e afirmou estar de “Consciência tranquila” sobre o caso.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code