Duda Reis sobre briga familiar: “Eu estou depressiva”

A influenciadora desabafou sobre a exposição que vem sofrendo nas redes sociais.

0
54
Nando Barreiros e Duda Reis. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Neste domingo (28), Duda Reis voltou a se pronunciar sobre a exposição dos problemas entre ela e seus pais. A influenciadora afirmou estar enfrentando problemas psicológicos pelo fato de sua família não apoiar seu noivado com Nego do Borel e ter tornado isso uma questão pública.

+ Anitta nega ter feito lipoaspiração: “Não sabe, vai se informar”

A modelo comentou o caso após seu pai, o médico Nando Barreiros,  afirmar que a mesma teria tido uma briga com Nego no último sábado (27), onde o cantor a teria agredido verbalmente: “Sabe o que acontece? Estou ficando já doente emocionalmente com tudo isso e a famosa sororidade seletiva não para de aparecer. Isso NÃO aconteceu. Eu estou depressiva com toda essa pressão em cima de mim e eu chorei pro meu pai dizendo que não aguentava mais tudo isso que está acontecendo”, esclareceu.

Duda continua e afirma que acha errado ser exposta para todo o país em troca de fama e visibilidade: “Problemas familiares se resolvem dentro de casa, e eu NÃO falei nada sobre agressão, porque eu não sou vítima de agressão”, escreveu.

“Agora de coração, vocês acham certo expor uma filha assim o tempo todo e não pensar na saúde emocional dela? Vocês não acham que o respeito deve existir?”, questionou a loira, que afirmou que vem sofrendo de crises de pânico frequentemente por causa do desentendimento com a família.

Duda finaliza afirmando que quer viver em paz e pedindo empatia na web: “Vocês de fora não sabem como é aqui dentro, precisam ser mais gentis, e eu peço por favor”, escreveu a influenciadora.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code