Duda Reis desabafa sobre relacionamento abusivo com Nego do Borel

A ruiva informou que tomará medidas legais para manter o músico afastado dela.

0
64

Duda Reis emocionou internautas ao desabafar sobre seu relacionamento abusivo com Nego do Borel. A influenciadora apareceu chorando nos stories e disparou:

+ Grazi Massafera nega separação de Caio Castro

“Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando do meu corpo, que eu era anoréxica. Estou muito magoada. Como me sujeitei a tanta coisa?”, começou.

Aos prantos, a ruiva afirma ter se arrependido de seu relacionamento com o músico e de não ter dado ouvido as pessoas que tentaram alertá-la.

Duda, que resolveu expor Nego após a divulgação de um áudio onde a youtuber Lisa Barcelos descrevia um encontro sexual com o cantor enquanto ele ainda era noivo de Duda, ainda afirmou temer por sua vida. A influenciadora avisou que tomará medidas legais para manter o funkeiro o mais longe possível: “Vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque preciso, temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim”, disse.

Vale lembrar que até o momento, Nego não se pronunciou sobre as revelações envolvendo o assunto.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui