Após revelar ter vivido um relacionamento abusivo com Nego do Borel, Duda Reis decidiu denunciar os abusos sofridos por ela à polícia. No boletim de ocorrência registrado nesta quarta-feira (14), a influenciadora fez cinco acusações contra o funkeiro.
+ Rennan da Penha contrata avião para se declarar para Lorena Vieira
Dentre as acusações estão lesão corporal, injúria, ameaça, estupro de vulnerável e ameaça:
“Comparece a esta Especializada, juntamente com sua advogada, Doutor Izabella, informando que manteve um relacionamento de união estável com o autor durante 9 meses e vivendo juntos há 3 anos, sem filhos. Que no mês de Fevereiro de 2018, durante o Carnaval, iniciaram as agressões. Que a vítima nesta ocasião teve seus braços apertados pelo autor, resultando em marcas de agressões. Que nesta mesma ocasião, o autor a ameaçou com uma faca, pois a vítima havia chegado mais tarde no dia anterior. Que nesta data, a vítima tinha comparecido ao sambódromo sem a aprovação do autor. Que a partir desta data, o autor a humilhava e a xingava e continuava agredindo-a fisicamente, tornando continua as rotinas de agressões, inclusive em frente as testemunhas”, iniciou o boletim divulgado com exclusividade pelo programa ‘A Tarde É Sua’.
Em seguida, o documento aborda os danos emocionais causados à Duda: “Que em outra ocasião, na Páscoa de 2018, o autor teria a empurrado na frente dos amigos do autor, em um evento de caridade (distribuição de ovos de páscoa na favela do Borel), no Rio de Janeiro, causando-lhe lesões nas costas. Que juntamente a isso, ocorreram xingamentos e humilhações. Que após esse episódio, o autor tentava se redimir das agressões causadas, dizendo que a vítima ‘trazia o pior dele’ (sic) e que a culpa era da vítima. Que após os episódios de agressões, a vítima passou a apresentar transtornos psíquicos e emocionais, desenvolvendo anorexia nervosa, bulimia, depressão, e síndrome do pânico, diagnosticado por psicólogo e psiquiatra da vítima”.
Durante uma viagem à Portugal, ocorrida em 2018, Nego teria mantido relações sexuais com a influenciadora enquanto a mesma estava dopada com remédios.
“Durante a mesma viagem, o autor forçou a vítima a acompanhá-lo em um show. Perante a recusa da vítima, o autor usou a força e a empurrou em direção a um cabideiro do recinto aonde estavam, caindo sobre o solo, resultando em lesões em suas costas e pernas. Mesmo machucada, a vítima ainda foi obrigada a acompanhá-lo ao show. Estava dopada pelo medicamento Aprazolam“.
Outra situação de violência doméstica teria acontecido em 2019, quando após uma crise de ciúmes, Nego supostamente a teria ameaçado com uma faca.
O documento ainda revela que Duda acabou contraindo uma IST durante seu relacionamento com Nego do Borel:
“A vítima informa que teme por sua integridade física pois o autor presenciou chamadas de vídeos para presidiários. Que a vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse e que contraiu HPV do autor. Que a vítima só teve 1 parceiro sexual antes do agressor que recentemente a mídia divulgou que o autor engravidou uma mulher. Que manteve relação sexual com outras mulheres. Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie”, dizia o B.O.
Duda ainda relata ter recebido ameaças para reatar o relacionamento com o cantor, recebendo ligações ameaçadoras por parte do mesmo.
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!