Duda Castro acusa Luis Mariz de roubar ideia de projeto!

0
1182
Duda Castro e Luis Mariz. (Imagem: Reprodução).

Neste sábado (09), a modelo Duda Castro acusou o youtuber Luis Mariz de roubar um projeto seu após ter ficado hospedado em sua casa.

+ Nasce Maria Teresa, segunda filha de Letícia Almeida

Na última sexta-feira (08), Duda havia falado indiretamente sobre o assunto em seu perfil no Instagram: “Nessa quarentena eu tenho me esforçado muito em um projeto e eu vi uma pessoa que eu confiei muito, praticamente roubar minha ideia e lançar no Brasil”, disse a modelo sem citar nomes.

O perfil Gossip do Dia no Instagram, replicou os stories de Castro e questionou se o tal amigo que a teria copiado era Luis Mariz. Nos comentários da publicação, internautas também especulavam sobre, até que na tarde deste sábado, Duda resolveu revelar o que realmente aconteceu.

Segundo Castro, Luis estava em seu convívio durante as negociações e criação de um projeto da modelo e acabou copiando a ideia da mesma e lançando no Brasil. Duda esclarece que as ideias não são totalmente idênticas mas não dá mais detalhes sobre.

Recentemente, o youtuber lançou uma casa de ‘TikTokers’ chamado “Pay House BR”, e este seria o tal projeto que Mariz havia copiado de Duda. Através de seus stories, o influencer indiretamente se defendeu das acusações da modelo explicando que o projeto foi inspirado em outra mansão de criadores de conteúdo intitulada “Hype House”.

Nos comentários do Gossip, após muita especulação, Luis resolveu falar de forma direta sobre o assunto, novamente negando que tenha copiado Duda: “De forma alguma eu estaria roubando a ideia do projeto dela, até porque é algo totalmente diferente. O que não falta são mansões de criadores de conteúdo morando juntos e produzindo, essa ideia surgiu já tem anos. Existe espaço para todos crescerem”, escreveu o youtuber.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui