Drake é substituído por Rihanna após proibir exibição de seu show!

0
106

Ontem (27), foi o primeiro dia do Festival Rock In Rio que teve como uma de suas principais atrações o rapper americano Drake.Com um dos shows mais esperados do ano, o cantor proibiu a exibição de sua apresentação pela TV e causou revolta nos fãs que gostariam de acompanhar a performance de Drake em casa. O assunto logo ficou entre os mais comentados do Twitter e os internautas pediam que fosse exibido show de Rihanna no RIR 2015, para substituir o de Drake. Vale lembrar que Rihanna já teve um relacionamento com o rapper. O canal a cabo Multshow atendeu aos pedidos dos internautas e reprisou a apresentação de Riri que fez muito sucesso e foi só elogios na web. Após o show, Drake justificou a proibição da transmissão dizendo:

“Desculpe a todos pela transmissão do Rock In Rio. O tempo estava imprevisível, estava caindo o mundo quando eu subi no palco e não sabíamos o resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza” Declarou Drake via Twitter.

https://twitter.com/Drake/status/1177811690810789888?s=19

Alguns fãs reclamaram também de não ter tido uma boa visão da performance do cantor, por uso de playback, músicas cortadas e má iluminação, que impossibilitava uma boa visão dos fãs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui