Domingo Legal – 15/03/2020: Passa ou Repassa, Xaveco e Comprar é Bom, Levar é Melhor

0
23

O Domingo Legal deste domingo, 08 de março de 2020, recebe Carlinhos Maia e a turma do Programa do Ratinho no Passa ou Repassa.

Carlinhos Maia está chegando com a turma da vila e promete levar para casa o troféu do Passa ou Repassa. Só que para se dar bem no game mais divertido da TV, ele e seus amigos, Lucas, Cauã e e Gicleide, precisam enfrentar um quarteto de peso, formado por Valentina, Murilo, Marquito e Milene Pavorô, vindos diretamente do Programa do Ratinho. Quem assiste tudo isso de camarote, e tenta colocar ordem nessa alegria toda, é o querido Celso Portiolli, que ainda tenta se recuperar das tortadas da última semana. Será que vai ter replay no palco do Domingo Legal?

Além dessa disputa do conhecimento, os fãs curtem a música do cantor e compositor Murilo Ruff. Ele promete colocar todo mundo para balançar o esqueleto, com sucessos como: Bem Pior Que Eu, Transplante, Bye Bye, Some Que Ele Vem Atrás e Casal Modão. Que playlist sensacional, hein!

A atração continua com muita paquera no Xaveco. Num clima de balada, com muita música e alto-astral, 60 homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. São três etapas, onde os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e o `match` estará dado. E o desfecho das histórias estará nas redes sociais oficiais do Domingo Legal.

Fechando o programa com chave de ouro, a nova temporada do Comprar é Bom, Levar é Melhor traz para o jogo a família Resplande, diretamente de Palmas, no Tocantins. Será que eles vão conseguir levar para casa todos os produtos da megaloja? Incentivo é o que não falta; em 2020, a premiação aumentou, chegando aos R$ 80 mil, que serão divididos entre os quatro participantes. Entre perguntas fácies, difíceis e algumas pegadinhas, os convidados da vez precisam responder sete questões de conhecimentos gerais, com valores determinados.

É pegar ou largar: se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos, situações divertidas e tensas entre os membros da família. Durante a nova temporada, o quadro pode pagar mais de R$ 1 milhão.
Domingo Legal

Domingos, às 11h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui