Início Notícias da TV Disney revela cães que farão 'A Dama e o Vagabundo'

Disney revela cães que farão ‘A Dama e o Vagabundo’

Por Ítalo Prata, para o ADTV.

A Disney revelou as imagens dos cães que participarão de seu novo live-action, o grande clássico “A Dama e o Vagabundo”, de 1955. Para a produção, ao invés da computação gráfica, a gigante do entretenimento vai utilizar cães reais para interpretar os personagens, animais que foram treinados por 3 meses antes de iniciar as gravações.

A história original mostra Dama, uma cadelinha da raça cocker spaniel, que vive na mordomia e no acolhimento da casa de seus donos, a aristocrata “Querida” e seu esposo Jim. Ela sempre recebeu carinho e tudo que queria, só que com Querida grávida, ela começa a se sentir em segundo plano. É justamente nessa fase que ela conhece Vagabundo. Ele é um cachorro de rua, vira-lata e que tem se virar para sobreviver. Até que um dia a dona de Dama viaja e deixa o bebê recém-nascido sob os cuidados de Tia Sarah, uma mulher que tem dois malvados gatos siameses. Eles armam uma tremenda confusão e culpam a cadelinha, que para se proteger tem de fugir. Dama então se perde na cidade, e vai depender da ajuda de Vagabundo para sobreviver e também para voltar aos seus donos humanos.

As primeiras imagens dos cães da live-action foram divulgadas pela revista People que, além dos protagonistas, também divulgou de outros personagens. A Dama será interpretada por uma cadelinha chamada Rose. Já o Vagabundo será vivido por um cãozinho chamado Monte — que na vida real também foi resgatado de um abrigo conhecido por matar os cães para evitar a superlotação. Segundo a revista, ele foi salvo por uma ONG e adotado por um dos adestradores do filme.

Veja as imagens dos cãezinhos:

(Divulgação/Disney)

(Divulgação/Disney)

(Divulgação/Disney)

(Divulgação/Disney)

(Divulgação/Disney)

(Divulgação/Disney)