Dinho Ouro Preto testa positivo para Coronavírus!

0
52
Dinho Ouro Preto. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta quarta-feira (25), vocalista da Banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, informou estar com o Conoravírus. Através de um post em seu perfil no Instagram, Dinho compartilhou um pouco da situação com seus fãs.

John Mayer comete gafe ao cantar música de Ariana Grande!

No post, Dinho afirmou que os sintomas do vírus são muito parecidos com os da dengue: “Amigos, eu testei positivo pro coronavírus. é um saco. o que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta o q quer dizer q varia bastante de pessoa pra pessoa”, disse o cantor.

Dinho também afirma que não pretende ficar internado e que optou por se recuperar isolado em casa: “Não sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus. mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás devesse ficar ligado. não vou ser hospitalizado. vou me isolar em casa mesmo. saúde pra todos vocês”, finaliza Dinho.

Na publicação, alguns amigos famosos do cantor desejaram melhoras para Ouro Preto. O cantor Di Ferrero, que também foi diagnosticado com o Covid-19 escreveu: “Melhoras Dinho”, a mensagem veio acompanhada de emojis de coração. O cantor Samuel Rosa também desejou melhoras: “Melhoras amigo! Cuide-se”, escreveu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code