Demi Lovato se solidariza com a situação de Manaus e divulga instruções para ajudar

0
72
(Foto: Reprodução/Internet)

A cantora Demi Lovato sempre foi muito engajada em diversas causas sociais e tem sido uma figura ativa na crítica a política americana.

A novidade é que diante do caos na saúde pública em Manaus, capital do Amazonas, toda a repercussão do drama chegou a cantora. Na noite desta sexta-feira (15), Demi compartilhou nos stories do seu perfil no Instagram o tweet da jornalista Cristina Tardáguila, que vive na Flórida.

Na publicação, Demi divulga as instruções dadas pela jornalista para quem puder ajudar as famílias que vivem o pesadelo com a falta de oxigênio nos hospitais de Manaus.

+ Demi Lovato muda o visual e choca fãs

Na publicação, a cantora ainda escreveu: “Brasil, eu te vejo e te ouço”. O story de Demi redireciona quem puder ajudar para o perfil da jornalista no Twitter.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui