A morte da atriz Naya Rivera ainda mexe bastante com fãs e ex-colegas de set. Demi Lovato compartilhou um vídeo em suas redes sociais, onde dedica uma música a Naya, que morreu afogada em julho deste ano no Rio Piru, na Califórnia, Estados Unidos.
+ Giselle Itiê irá processar Antonia Fontenelle por xenofobia
No vídeo publicado nos stories da cantora, Demi filma uma paisagem, com a música ‘Here Comes The Sun’. Na participação de Demi no seriado ‘Glee’, as artistas fizeram um dueto onde cantaram a famosa canção dos Beatles. Demi também escreveu “Miss you” [Saudades, em tradução livre] e marcou o perfil no Instagram de Rivera. Demi e Naya interpretaram um casal na série.
"Sinto sua falta, @nayarivera 💞"
📲 | Demi Lovato via Instagram Story (ddlovato) ouvindo "Here Comes The Sun", música regravada por ela e Naya Rivera para o seriado "Glee". pic.twitter.com/pdqKqrVuDL
— Portal Lovato Mídia (@MidiaLovato) December 13, 2020
Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!