Dayane Mello, a brasileira que está causando entre os fãs do BBB

A modelo participa do Gran Fratello Vip, versão italiana no Big Brother que conta apenas com famosos.

0
731
Dayane Mello, a brasileira que está sacudindo a versão italiana do Big Brother. (Foto: Reprodução/ Gran Fratello Vip).

Na última semana, fãs do Big Brother Brasil e do Gran Fratello Vip [o BBB italiano] andaram se estranhando nas redes sociais. Segundo o site ‘Notícias da TV’, o motivo seria as ações do público tupiniquim para manter Dayane Mello, modelo brasileira que participa do reality.

+ Stéfani Bays põe fim aos rumores de um possível romance com  Mirella 

Fãs do reality global notaram uma grande quantidade de comentários em italiano nas publicações da Rede Globo nas redes sociais, e após traduzirem as mensagens se tratavam de ameaças de sabotagem nas votações do BBB 21, que estreia no próximo dia 25.

“Estou pronto para estragar a edição inteira”, escreveu um fã do Gran Fratello, em uma publicação que informava novidades sobre o Big Brother começarão a surgir a partir do dia 08.

Os brasileiros fãs de realities, não deixaram por menos: “Amorzinho, aqui fazemos 1 bilhão de votos em cada televoto. Vocês não conseguem mudar nada, mas vem vindos. Assistam mesmo porque vocês vão gostar”, disparou uma internauta.

Mas quem é Dayane Mello? 

A modelo catarinense de 31 anos é uma das participantes mais polêmicas do reality, já tendo sido vítima de xenofobia por parte dos colegas de confinamento. Dayane também já foi acusada de ‘body shaming’ após exaltar magreza.

A brasileira é um alvo na casa, tendo sido indicada à 8 televotos, o paredão do Gran Fratello. Apesar disso, voltou de todos, inclusive, com o auxílio dos fãs brasileiros.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui