Datena defende William Bonner ao vivo após ataque de Bolsonaro

Na manhã, Bolsonaro disparou contra o âncora do Jornal Nacional

1
84
Datena comenta sobre falas de Bolsonaro (Foto: Reprodução/TV Bandeirantes).

Ontem, Bolsonaro após conversas com apoiadores, chamou o apresentador da TV Globo, William Bonner, de canalha. Após a fala repudiável do chefe do executivo, este que, sempre tem um comportamento hostil com à imprensa, o apresentador José Luiz Datena da TV Bandeirantes, decidiu defender o colega de profissão.

“Eu não aceito o termo canalha, pelo menos pra mim e não aceito o termo para a história da imprensa brasileira. Se não fosse a imprensa brasileira, hoje a gente não viveria um país democrático, eu respeito a minha profissão, a meus colegas de profissão”, iniciou.

Leia mais: Record News comemora recorde entre os canais de notícias

E, ainda continuou: “A imprensa brasileira esteve em vários momentos do período de exceção, desde o período do império, onde se tolhia as liberdades populares. Em linha de frente, muita gente perdeu suas vidas, parentes desaparecidos com histórias que não foram contadas até hoje”, finalizou Datena.

1 COMENTÁRIO

  1. Datena, e o assisto praticamente todas as tardes, assim como assisti Vicente Lepocce como verdadeiros, e únicos da empresa BR. Não admitimos, esses Jornalistas atacarem qq que seja o nosso presidente, que como veem atacando, se não falar do Presidente, só tem boa noite nessa TV Globo,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui