Danna Paola faz crítica a relacionamentos tóxicos no clipe de ‘Calla Tu’

0
100
(Foto: Reprodução/Internet)

A cantora mexicana Danna Paola lançou o clipe de ‘Calla Tu‘, música presente em seu terceiro álbum de estúdio ‘K.O‘, abreviação para Knock Out.

No clipe sensual com direito a coreografia, Danna segue a estética proposta pelo novo álbum, e se liberta enquanto dança e canta sobre uma mulher que “não precisa de ninguém para amar / porque ninguém mais vai controlá-la / sem aquela sombra, só vai brilhar / e nunca mais vai se calar de novo”.

Confira o clipe de ‘Calla Tu’:

Danna ainda faz uma crítica a relacionamentos abusivos no final do clipe, ao juntar palavras como “inútil, louca, imbecil e idiota” formando “Te amo”.

As relacões tóxicas fazem parte de outros momentos do álbum de Danna. O álbum, que fala sobre paixão, fim de relacionamento e empoderamento, tem 11 faixas e foi liberado na manhã desta quinta-feira (14).

K.O‘ sucede o ‘SIE7E’, lançado no ano passado. O álbum trouxe parcerias com MIKA em ‘Me, Myself’; Sebastián Yatra em ‘No Bailes Sola’; além de Aitana e a brasileira Luísa Sonza na faixa ‘Friend de Semana’, single que ganhou um clipe que já acumula 15 milhões de visualizações.

+ Ouça ‘Quarto Andar’, nova música de As Baías com Luísa Sonza

Ouça ‘K.O‘:

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui