Danilo Gentili vence Marcius Melhem na justiça e debocha: “Estou rindo muito”

O apresentador do SBT comemorou a vitória contra o humorista, que além dele, processou também a Revista Piauí, Rafinha Bastos, Marcos Veras e Felipe Castanhari.

0
80
Danilo Gentili vence Marcius Melhem na justiça. (Foto: Reprodução/ Internet).

Danilo Gentili venceu Marcius Melhem em uma disputa judicial que visava tirar do ar, posts onde o apresentador comentava as acusações de assédio sexual contra o humorista.

+ Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casam no Havaí

“Pedido formal e público de desculpas ao Sr. Marcius Melhem: Venho por meio dessa pedir perdão ao Sr. Marcius Melhem, pois fui injusto com ele em determinada afirmação. Certa vez eu disse que eu não conseguia rir de nada que esse senhor fazia, porém dessa vez eu estou rindo muito”, debochou o contratado do SBT em seu perfil no Twitter.

Segundo informações de Fabia Oliveira, do Jornal ‘O Dia’, a juíza Carolina de Figueiredo Nogueira, da 38ª Vara Cível de São Paulo, negou a liminar que obrigava Danilo a apagar suas publicações e proibidos de fazer posts de cunho ‘ofensivo e depreciativo’. Marcius ainda exigia uma indenização no valor de R$ 50 mil, além de uma retratação.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui