Danilo Gentili é atacado na web após fazer piada sobre Bolsonaro

O apresentador brincou com a possibilidade de o presidente estar com Coronavírus.

0
74
Jair Messias Bolsonaro e Danilo Gentili. (Foto: Reprodução/ SBT).

Danilo Gentili vem sendo duramente atacado na web após fazer uma piada sobre a suspeita de o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, estar infectado com o Covid-19.

+ Conversas entre Thiago Salvático e Guilherme Stangherlin são vazadas e incluem pedido de nudes

Através de seu perfil no Twitter, na noite desta segunda-feira (06), Danilo disparou: “Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”, escreveu.

Pouco tempo depois, o nome do apresentador já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter: “Independente de sua posição política, seu comentário é totalmente infeliz! Na verdade não poderia esperar uma coisa um pouco mais inteligente vindo de uma ameba”, escreveu um internauta. “Precisa ser muito canalha pra fazer um comentário desses…”, disparou outro.

Logo após a grande repercussão da piada feita por Danilo, o humorista voltou à rede social e retuitou a seguinte mensagem: “Xô vê se eu entendi, o presidente corre mais risco de morrer por causa de piada, do que por causa da irresponsabilidade que o fez contrair covid?”, alfinetou o apresentador.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code