Daniel Lenhardt iniciará terapia devido ao BBB20

0
226
Daniel Lenhardt. (Foto: Reprodução/ Isabella Pinheiro/ Gshow).

O brother Daniel Lenhardt, abriu seu coração ao Jornal Extra, o ex-brother contou sobre a pressão que passou no BBB20 e que iniciará terapia a fim de melhorar seu psicológico. Para quem acompanhou o ADTV, Daniel foi um dos personagem mais odiados da edição 20.

+ Lana Del Rey anuncia novo álbum e rebate críticas sobre glamorizar abusos!

O loiro se mostra enfadado sobre tudo o que aconteceu. “Às vezes peço a Deus que me deixe dormir para sempre, que não me acorde. Já estou com os contatos e vou procurar ajuda psicológica, uma terapia e até medicação. Conversei com outros participantes e eles também precisaram”.

 “Eu mesmo me cobrei demais. Era como se eu, com 23 anos, tivesse que ter atitude de uma pessoa muito mais madura. Eu me desculpei o tempo todo e teve uma hora que eu nem sabia mais por que”, avalia ele, que está passando a quarentena em uma chácara no Rio de Janeiro: “Preciso desse tempo para lembrar de como eu era antes disso tudo. Eu era um bicho solto, sempre vivi com muita liberdade, de forma leve. Agora estou preocupado em arrumar um canto para mim, isso está me deixando tenso”.

Daniel enfatizou que está  se preparando espiritualmente, evoluindo. “Andei conversando com algumas pessoas, estou estudando o assunto para ter embasamento e conhecimento de tudo e não falar besteira. Conversei com a Luisa Mell, acho o trabalho dela fantástico e gostaria muito de fazer algo assim”, finalizou.

As críticas a Daniel no BBB 20

Audiência de TV
Daniel é o nono eliminado do BBB20. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

O brother foi bastante criticado na casa mais vigiada do país. Daniel, assim que entrou, começou um relacionamento com Marcela Gowan, semanas depois do confinamento, o fato da comunidade hippie proteger Daniel de suas trapalhadas, como perdas de estalecas e outras polêmicas, o brother saiu com uma alta rejeição e sua saída foi bastante comemorada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code