‘Daisies’ de Katy Perry tem estreia fraca na Hot 100, saiba qual a posição

0
126
Katy Perry (Foto: Divulgação)

A canção “Daisies” de Katy Perry, lead single do próximo álbum de estúdio da cantora, não teve uma boa estreia na Billboard Hot 100, a maior parada de sucessos americana. A música estreou na posição #40, bem abaixo dos lead singles dos seus últimos álbuns. “Roar”, lead single do álbum “Prism” estreou em #2 e “Chained To The Rhythm” do conturbado “Witness” conseguiu debutar em #4. Com isso Katy amarga sua pior estreia de um lead single na parada desde sua estreia em 2008 com “I Kissed a Girl”.

Lembrando que Katy Perry declarou que esse álbum será um presente para os fãs e não tem intenção de charts, pois seu álbum anterior a libertou da pressão por estar sempre no topo, e que agora ela é uma mensageira que quer levar algo a mais para as pessoas.

Daisies” ainda não teve o impacto oficial nas rádios americanas e não foi adicionada no topo de nenhuma playlist. No dia 02 de junho ocorre o impacto nas rádios, e com isso pode ser que a música suba algumas posições na parada.

Katy Perry surpreende fãs com lyric vídeo enigmático de ‘Daisies’

Na madrugada desta terça (26) a cantora Katy Perry surpreendeu ao lançar o lyric vídeo de “Daisies”, o vídeo é uma animação e contém várias mensagens subliminares que os fãs se apressaram em desvendar.

Basicamente o vídeo conta a trajetória de Katy desde o início da carreira até seu momento atual, suas dificuldades, o momento de depressão e de como ela como artista precisa ser resiliente para poder transformar as críticas em arte, pois dentro de toda pedra existem margaridas.

Veja e tire suas conclusões:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code