Dado Dolabella testa positivo para Covid-19

", nem o vegetarianismo estrito fazem escapar do Covid", disse o ator.

0
89
Dado Dolabella testa positivo para Coronavírus. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta quarta-feira (11), Dado Dolabella revelou estar com Covid-19. Através de um post compartilhado em seu perfil no Instagram, o ator de 40 anos afirmou ter começado a sentir os primeiros sintomas da doença como coriza, cansaço e perda do paladar há cerca de 12 dias.

+ Vanusa morre aos 73 anos

“Nem a imunidade alta, nem a alcalinidade alta, nem o vegetarianismo estrito fazem escapar do COVID! fica aí um alerta pra você que ta relaxando da quarentena e dos cuidados! A diferença de ter tudo isso que citei acima, de cuidar da saúde, é que o sistema imunológico fica forte e o vírus não consegue derrubar!”, começou Dolabella.

“Estou no décimo segundo dia que senti os primeiros sintomas (coriza e cansaço, depois perdi olfato e paladar) mas durou apenas dois dias”, explicou o artista.

Dado continua e afirma que o vírus o colocou de volta em quarentena e finalizou dizendo: “sexta feira completo quatorze dias… estou explodindo de energia pra vida! num (sic) guento mais ficar isolado!”, enfatizou.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui