Cruzeiro publica balanço e mostra situação calamitosa nas finanças

0
55

Depois de muito atraso, o Cruzeiro publicou seu balanço financeiro referente ao ano de 2019. Como já era esperado, a situação do clube mineiro é caótica. Os números apontam que o défict corrido do ano passado chega na casa do 394 milhões de reais, um prejuízo sem precedentes no futebol brasileiro.

O documento também apresentou o tamanho da dívida do clube celeste, que hoje chega a 804 milhões de reais, desse montante mais de 600 milhões são dívidas de curto prazo, ou seja, dívidas que precisam ser pagas até 31 de dezembro desse ano. Além de tudo isso o balanço revelou que o time mineiro deve mais de 100 milhões de reais na fifa o que pode ocasionar várias punições esportivas.

Diante de tudo que foi apresentado pela empresa kroll, responsável pela análise das finanças cruzeirenses, os conselheiros pensam em decretar falência. Essa ideia vem sendo debatida por alguns conselheiros do clube mas não é algo que tenha força nos bastidores, sendo a grande maioria que compõe o clube totalmente contrário a essa ideia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code