Cruzeiro entra na zona de rebaixamento na série B e corre risco de falência

0
150

Não é novidade para ninguém que acompanha futebol que a situação do Cruzeiro é desesperadora. Com os balancetes publicados recentemente sobre os 6 primeiros meses do ano, a questão financeira tomou proporções nunca antes vista. O clube está uma dívidas em torno de 1 bilhão de reais. É disparado o clube com mais dividas no Brasil e nas Américas.

Pra piorar a situação, o rendimento dentro de campo é péssimo. Na décima primeira rodada da série B o clube perdeu em casa para o Avaí e agora está na zona de rebaixamento. A pressão aumenta a cada dia, o clube parece não encontrar maneiras de sair dessa situação degradante e caso venha cair para a série C a falência será inevitável.

Segundo o matemático Tristão Garcia, para o Cruzeiro subir para a série A, é preciso vencer no mínimo 18 jogos em 27 partidas ainda restantes. Para não cair para a série C é preciso vencer 12 jogos. Uma missão muito díficil.

Mesmo tendo a maior folha salarial do campeonato, que gira em torno de 5 milhões mensais o clube não consegue traduzir esse investimento em resultados, a cada dia que passa a situação fica pior.

Será o Cruzeiro a nova portuguesa santista?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code