Crítica: Ana Paula Renault e Flor arrebentam em estreia no Triturando

Ana Paula Renault e Flor, mandam bem em estreia!

0
550
Ana Paula Renault em sua estreia no Triturando (Foto: Reprodução).

Hoje, o Triturando entrou em novo horário, desta vez, o Casos de Família voltou a grade e foi ao ar antes do programa comandado por Chris Flores. As alterações foram dadas por Silvio, até pouco tempo, o “Triturando” era Fofocalizando, o último saiu do ar devido à baixa audiência.

Após a mudança no projeto, veio a entrada de Ana Paula Renault e Flor Fernandez, já contratada do SBT, no Programa Silvio Santos. Embora o formato do ‘Triturando’ ainda precise de algumas adaptações, talvez, até mudar o foco, a desenvoltura de Ana Paula Renault foi muito boa em seu dia de estreia.

+ Grupo Silvio Santos adia posse de Renata Abravanel para 2021

Ana Paula soube se posicionar corretamente em vários momentos quando indagada. Soube delimitar o tempo de fala, bastante concisa e direta ao ponto em suas opiniões, fato que agradou bastante ao público. Outro ponto positivo, Ana, mostrou liga com o time.

Elogios também a Flor Fernandez, foi muito bem, além do que, mostrou uma leveza ao triturar e comentar assuntos polêmicos. É perceptível também o avanço de Cartolano diante às câmeras, já a Chris Flores? Dispensa comentários, grande apresentadora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code