Coritiba: Desesperado contra o Z4 o coxa começa a inchar o elenco com velhos refugos

Coritiba ultrapassa a marca de mais de 20 ''reforços'' para a disputa da série A.

0
51

Ricardo Oliveira

Ricardo Oliveira não joga desde março de 2020. Em maio foi informado que não seria mais utilizado pelo técnico Sampaolli. Mas tem uma carreira vitoriosa n. Foi campeão brasileiro pelo SP, em 2006. Teve uma ótima passagem pelo Santos, onde foi campeão paulista. Jogou no Milan. E pela seleção brasileira foi campeão da Copa América, em 2004.

Rodrigo Muniz

O Coritiba também aguarda que o Flamengo libere o atacante Rodrigo Muniz. O atacante de 19 anos tem conversas adiantadas com o clube para reforçar o alviverde. A diretoria alviverde tem conversas adiantadas com o rubro negro carioca.

Pablo Thomaz

O clube também está pedindo a volta do atacante Pablo Thomaz, que no começo de 2020 foi cedido ao Red Bull Brasil.

Mattheus Oliveira

O meia, que é filho do ex-craque da seleção brasileira Bebeto, teve pouco destaque no Brasil e foi para Portugal, que chega por empréstimo do Sporting, até julho de 2021 chegou a Curitiba na segunda-feira 28/09/2020.

Vasco: Spartak Moscow tem interesse em jogador do cruzmaltino

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code