Corinthians: ídolo da torcida assina contrato até 2023

Atacante Jo retorna ao timão em busca de títulos e para consolidar idolatria alvinegra.

0
112

Depois de dispensar o centroavante Vagner Love e abrir espaço tanto no elenco como na folha de pagamento o Corinthians anunciou oficialmente hoje por meio de suas redes sociais a volta do atacante e ídolo da torcida Jo.

O centroavante é cria das divisões de base do Corinthians e na sua última passagem pelo parque são jorge em 2017 foi campeão brasileiro e paulista. O atleta havia passado duas temporadas no futebol japônes, devido a pandemia do covid-19 e a paralisação das atividades o atacante decidiu retornar ao seu clube do coração.

https://audienciadetv.com.br/watford-x-leicester-city-como-assistir-ao-vivo-de-graca-e-online-20-06-2020/

Aos 33 anos, o jogador fechou contrato de três temporadas e meia com o Timão, até o fim de 2023, essa é a terceira passagem dele pelo clube.  No seu retorno o atacante terá a concorrência na posição com o argetino Boselli que desde o começo do ano é titular absoluto do time de Tiago Nunes.

Jo acumula passagens por diversos clubes do Brasil e do estrangeiro, já passou por Atlético Mineiro, Internacional, Manchester City, Seleção Brasileira (incluindo a disputa da copa do mundo de 2014), futebol japônes, ásia, CSKA, Everton, entre outros.

Na carreira Jo detém 664 jogos como profissional e 234 gols oficiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code