
Bater recordes é com ela mesma, sejam positivos ou negativos Taylor Swift está sempre nos holofotes como uma das maiores artistas da atualidade. A diva agora detém dois dos maiores feitos na ‘Billboard Hot 100’ (maior parada de músicas dos EUA): a música com o maior salto dentro do chart pertence a ela e agora a de maior queda do topo da parada também a pertence. Estamos falando de “ME!” e “willow”.
Em 2019 o lead single do álbum “Lover”, a canção “ME!” em parceria com Brendon Urie do “Panic! at the Disco”, estreou na posição de número #100 e na seguinte saltou para a segunda posição, representando um salto de 98 posições, a maior da história. No último dia 13 a cantora americana lançou seu nono álbum de estúdio, o “evermore” juntamente com o single “willow” que debutou direto em #1 na “Hot 100”, porém esta semana a música caiu 37 posições, indo parar em #38, maior queda de uma música do topo da parada (não estamos levando em consideração singles natalinos que geralmente caem do #1 para fora do chart).
O Natal ajudou a prejudicar a canção, pois músicas natalinas ganham muita força e assumem altas posições nos charts. No entanto é preciso notar que a música teve diversas versões lançadas, sendo que no iTunes estavam no preço mínimo exigido pela Billboard que é de $0,69.