Com show de Gérman Cano Vasco vence na estréia de Ramon Menezes

Ramon Menezes comanda o time em triunfo e tem boa estréia como treinador efetivo.

0
76

O vasco venceu hoje o Macaé no estádio de São Januário. O jogo marcou o retorno das duas equipes e do futebol carioca a Tv. O jogo de hoje também teve um tempero especial, hoje foi a estréia do ídolo do cruzmaltino Ramon Menezes como técnico efetivo da equipe. Ramon já trabalhava no Vasco como auxiliar e desde a saída de Abel Braga o ex-jogador assumiu as funções de comandar a equipe principal.

No jogo de jogo se viu uma evolução grande em relação ao futebol que era praticado com Abel Braga no comando. O time fez 3 gols, coisa que não tinha acontecido com o antigo técnico no mesmo jogo em 2020. Teve mais posse de bola, dominou as ações, finalizou bastante, ainda mandou uma bola na trave com Andrey no segundo tempo.

Gérman Cano, Andrey, Vinícius foram os destaques da partida, atuações notáveis. Fernando Miguel foi o destaque negativo ao falhar de maneira bisonha no único gol do Macaé. Tirando essa falha individual a equipe visitante pouco assustou os donos da casa. O Vasco venceu com propriedade e com a derrota do Madureira para o Rezende ainda tem chances de classificação para as semifinais do turno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code