Com repercussão de “A Fazenda”, Hora do Faro bate Globo e chega a liderança

0
104
Jakelyne Oliveira no Hora do Faro (Foto: Reprodução/Record TV).

Rodrigo Faro tem muitos motivos para comemorar. A sabatina entre os peões de “A Fazenda 12” tem feito o apresentador a despontar na vice-liderança e ultrapassar a TV Globo.

Hoje, jornalistas de diversos meios de comunicação sabatinaram a peoa Jakelyne. Com a entrevista, o programa bateu excelentes índices de audiência, chegando a ficar na liderança contra o Faustão.

Segundo dados, o programa Hora do Faro marcou 10.9 de média. No mesmo horário, a TV Globo foi líder com 16.4, o SBT  marcou o terceiro lugar com 7.4 e a TV Bandeirantes pontuou 1.6 pontos. O pico da atração foi de 14.2 pontos e 11 minutos na liderança.

Os dados são prévios e podem sofrer mudanças nos consolidados. Números da Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 73.015 domicílios.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure-nos digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui