Com perfil ativo no exterior, Carlinhos Mendigo ataca juíza

"Faço outras, seus pedaços de bost*, tolos, hipócritas, imundos, nojentos", escreveu o humorista.

0
131
Carlinhos Mendigo. (Foto: Reprodução/ Internet).

Carlinhos Mendigo, continua dando o que falar mesmo após ter tido seu perfil no Instagram desativado. No exterior, o perfil do humorista continua ativo e o mesmo não deixou de demonstrar sua revolta com o caso.

+ Mayra Cardi é proibida de falar sobre Arthur Aguiar 

Segundo Fabia Oliveira do jornal ‘O Dia’, Carlinhos desta vez teria direcionado sua fúria para a juíza do caso, que determinou o bloqueio de seu perfil após o ex-pânico quebrar medida protetiva em favor de sua ex-esposa.

O humorista compartilhou um vídeo onde Caio Copolla da CNN, fala sobre censura: “Ao suspender contas pessoais em plataformas online, um juiz está literalmente dizendo que tudo que aquela pessoa fala ou vai falar é ilegal. Isso não é direito, isso é juiz antecipado, é julgamento de erro futuro, ou seja, é um absurdo lógico. O STF está censurando pessoas antes mesmo de saber o que elas têm para falar, quando o correto seria aguardar suas manifestações e aplicar os devidos remédios legais, seguindo os devidos processos legais. Isso se comprovadamente abusarem do direito de sua liberdade de expressão”, disse o debatedor no vídeo.

Na legenda da publicação, Carlinhos escreveu: “Censura disfarçada de democracia não é de hoje. Não irão me calar, raça de filhos da pu**. A guerra só está no começo, não podemos mais dar nossas opiniões, nos defender, falar aos nossos seguidores e público, expor pontos de vista, reflexões, propagar o evangelho, coisa que amo fazer, dentre outras coisas. Meu maior apego e amor vocês já me tiraram, que é o meu filho. Rede social, enfiem no rabo de vocês. Faço outras, seus pedaços de bost*, tolos, hipócritas, imundos, nojentos”, desabafou.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code