Com Helena, Vera Fischer brilha nas tardes da TV Globo

A Helena mais independente de Manoel Carlos, brilha na tela da Plim Plim

0
227
Vera Fischer em Laços de Família (Foto: Reprodução).

Um dos grandes sucessos da dramaturgia brasileira voltou e abrilhantou nossas tardes. Como todas as novelas do Maneco, Laços de Família privilegia as relações humanas, no sentido mais minucioso da palavra.

Helena, uma clássica personagem das narrativas de Manoel Carlos, desta vez foi interpretada por nada mais, nada menos que Vera Fischer, a deusa de outros carnavais… Entonando uma mulher independente, ousada, que marcou a virada de milênio como um símbolo de emancipação feminina, a Helena de Vera Fischer trouxe contribuições significativas para a mulher brasileira na época.

Independente, forte e aguerrida, esses são os adjetivos que circundam a personagem do Leblon, e, até ouso dizer, foi a melhor das Helenas de Maneco. É perceptível o protagonismo de Vera em todos os fios da trama. Vale lembrar também da independência da personagem, onde a mesma delimitava regras e não deixava que ninguém a limitasse ou controlasse sua vida.

Audiência de TV
Personagem de Vera Fischer quebra paradigmas em 2000 (Foto: Reprodução).

Palmas e mais palmas para Vera Fischer, trouxe a Helena uma mulher forte, independente e moderna, que rompeu barreiras ao se relacionar com um homem mais novo, coisa que até hoje por aí tem um clima de “tabu”.

Mas, é claro que alguns aspectos em Laços de Família geram burburinho, porém, entro em defesa da ficção… Se não fosse ela, como debateríamos temas pertinentes ou, até mesmo, levar tais assuntos a demonstração ou reflexão do grande público?!

Laços de Família é o novo fenômeno da TV Globo

Audiência de TV
Mãe e filha emocionaram o país após o câncer enfrentado por Camila e altivez de Helena para salvar à filha (Foto: Reprodução)

Com uma Helena protagonista, a trama tem conseguido elevar os índices de audiência da emissora carioca. Diariamente, a novela de Manoel Carlos tem batido picos de até 22.0 pontos, sendo a reprise de maior sucesso, atualmente na Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui